terça-feira, 15 de abril de 2014

COMUNICADO DA DIRECÇÃO

A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa, vem também por este meio prestar o seguinte esclarecimento:

"A actividade desta Associação Humanitária e do Corpo de Bombeiros, bem como as suas dificuldades e carências, têm sido disponibilizadas aos associados e à população em geral, de diversas formas e sempre que me têm sido solicitadas.
É desejável e útil que a população acompanhe a vida desta Associação e a actividade dos nossos Bombeiros.
Tem-se notado a existência de uma grande desinformação na população em geral.
Para proporcionar que as pessoas passem a ficar devidamente informadas e serem esclarecidas das suas dúvidas, lembro que, tal como tenho estado à disposição, doravante continuo inteiramente disponível para informar e esclarecer todos aqueles que o desejarem e o solicitem directamente. 
Para tal,  devem dirigir-se ao Quartel dos Bombeiros, onde me encontro, quase diariamente, particularmente durante a tarde.
Aproveito para convidar a população a inscrever-se como associado desta Associação, contribuindo assim para ultrapassar algumas das nossas dificuldades, num tempo de grandes constrangimentos e não colocar em causa as diversas acções de protecção e socorro, quando se aproxima uma nova época de incêndios."

Vila Nova de Foz Côa, 15 de Abril de 2014

O Presidente da Direção
António Pimentel Lourenço  
 

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: