quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bombeiros foram Derrotados

Acabou ontem a participação dos Bombeiros da cidade no torneio concelhio de Futsal.

A equipa dos Bombeiros perdeu e foi eliminada nos quartos de final pela equipa do Ecomarche, séria candidata ao título e dotada de um forte conjunto de jogadores.

Com um espectacular ambiente nas bancadas, digno de uma final, os Bombeiros, com uma defesa de luxo estiveram a perder por 1 – 0 até parte da 2ª parte, altura em que arriscaram para o ataque, momento aproveitado com mérito pelos adversários para dilatar a vantagem.

Com alguns dos melhores jogadores da cidade e do concelho em campo, assistiu-se a um jogo muito bem disputado, aguerrido e com muito Fair Play, tanto no campo como nas bancadas, demonstrado no final por todos a quando dos agradecimentos aos adeptos e entre os jogadores pela amizade que os une no dia a dia.

Os bombeiros saem com sensação de dever cumprido e vem, através deste espaço, agradecer a todos aqueles que de uma forma mais ou menos efusiva apoiaram uma equipa que todos os dias apoia e ajuda quem dela precisa.

Aos jogadores que não são Bombeiros mas mesmo assim tiveram o maior orgulho em ‘vestir a camisola’, Zé Líbano e David Paixão, o nosso muitíssimo obrigado por todo o esforço e dedicação.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: