terça-feira, 16 de março de 2010

Suicídio

Hoje, dia 16, um jovem de 22 anos colocou fim á vida através de enforcamento, próximo da freguesia de Muxagata, Concelho de vila Nova de Foz Côa.

Sem uma explicação plausível para o efeito, fica a lamentar-se a perca de um jovem com boas relações sociais e de amizade na cidade, deixando saudades junto dos seus e um enorme sentimento de pesar em toda a comunidade.

Os Bombeiros, a pedido da Comarca Judicial da Cidade, efectuaram o transporte do cadáver para o instituto de medicina legal da Guarda.


Comentários Anónimos:


A Administração do Blog “Bombeiros de Foz Côa” vem por este meio informar que não responde nem dá justificações a comentários que sejam enviados de forma anónima e sem elaboração de conteúdo.

Aproveitamos também para informar todos os leitores que, o Blog Apenas se destina á divulgação de situações ou relato de ocorrências em que os Bombeiros tenham participação activa, recusando peremptoriamente comentar ou relatar situações, sejam elas de que natureza forem, cujo o único intuito é o da exposição mediática de pessoas ou bens.

A Administração do Bombeiros de Foz Côa – Blog.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: