sábado, 29 de maio de 2010

Feira da Saúde, uma experiencia a Repetir

Decorreu nos passados dias 27 e 28 de Maio de 2010, no recinto da Escola Secundária de Foz Côa, a feira da Saúde, um evento da responsabilidade dos alunos que integram o clube da saúde.

Os Soldados da paz, a convite destes alunos e conforme referenciado na notícia anterior, realizaram as actividades a que se propuseram.

A extinção de incêndio com recurso a um extintor, o simulacro de salvamento e desencarceramento de uma vítima e a demonstração de mergulho, com respectivo baptismo de mergulho para os inscritos, acabaram por ser experiencias bastante enriquecedoras, mesmo para os próprios Bombeiros, que se revelaram bastante satisfeitos com a experiencia.

Por esse motivo e porque este tipo de actividades devem ser apoiadas e motivadas com o intuito de prosseguirem durante vários anos repletas de sucesso como foi esta, os Bombeiros de Foz Côa, em representação de todos os seus elementos, vem por este meio agradecer o convite que lhe foi gentilmente endossado e demonstrar todo o seu apoio e disponibilidade para eventos futuros, organizado pelo clube da saúde ou por outros alunos das escolas, pois eles são o futuro e o futuro pode ser o nosso presente; os Bombeiros.
















Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

1 comentário:

Pedro Soares disse...

QUE RAIVA, NÃO TIVE A POSSIBILIDADE DE IR....

Gostava de estar presente....