terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fim-de-semana de incêndios e inicio da hebdómada com acidente



Durante a passada madrugada de Domingo, os Bombeiros de Foz Côa, com a sua equipa de Combate a incêndios, auxiliou no combate e extinção de um incêndio que deflagrava com bastante violência na freguesia de Cidadelhe, concelho de Pinhel. Este incêndio, que foi combatido por mais de meia centena de Bombeiros teve o seu termo ao raiar do dia, iniciando depois as morosas fases de rescaldo e vigilância.

Ontem, segunda-feira, após a resolução de diversas ocorrências na área da Emergência pré-hospitalar incluindo uma intoxicação medicamentosa, o CODU, através do numero europeu de emergência 112, solicitava os Bombeiros de Foz Côa para uma situação de acidente rodoviário na E.N. 222, a poucos metros da freguesia de Castelo Melhor.
Um quadriciclo, vulgarmente denominado de moto de 4 rodas, embateu em local desconhecido e com contornos estranhos, provocando um ferido grave, com diversas fracturas, suspeita de traumatismo craniano, hemorragias e diversas escoriações.
Após os normais procedimentos de imobilização e estabilização, a vítima foi transportada para o SUB de Foz Côa, local de onde foi enviada para a unidade de Saúde distrital.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: