segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Despiste de uma viatura pesada Provoca Ferido Grave - Neve em Foz Côa

Hoje, durante a manhã, uma viatura pesada de mercadorias tombou para o lado enquanto efectuava uma manobra de descarga de areia, provocando ferimentos de alguma gravidade no ocupante. Pouco passava das 9 horas quando, na freguesia de Numão, o camião tombou para o lado do condutor projectando o ocupante numa queda desamparada de alguns metros, provocando-lhe a fractura de um dos membros inferiores e suspeita de lesão na zona do colo de fémur.

Os Bombeiros que se deslocaram ao local com 1 ambulância e 1 viatura de salvamento e desencarceramento, foram obrigados a retirar o vidro frontal do pesado, efectuando depois a cuidada imobilização e respectiva extracção, seguindo de imediato directamente para o hospital Sousa Martins na Guarda.

De negativo nesta ocorrência refere-se ao facto da ambulância de socorro dos soldados da paz da cidade de Foz Côa voltar a dar novamente graves problemas mecânicos, mas felizmente que desta vez aconteceu no regresso às instalações, ficando para já em situação de inoperacionalidade por tempo indeterminado.



Pouco depois das 13 horas e em conformidade com o prognostico realizado pelo sitio na Internet dos meteorologistas espanhóis, muito fidedigno nestas questões, começou a nevar com alguma intensidade, não provocando até ao momento qualquer situação anómala.

Sem comentários: