sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo Comandante dos Bombeiros de Foz Côa

O Novo Comandante dos Bombeiros de Foz Côa vai tomar posse no próximo dia 19 de Novembro, cerimonia que se vai realizar no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros de Foz Côa pelas 16 horas.

Após a passagem para o quadro de honra do Comandante Aníbal Augusto Carvalho, elemento de Comando desde 1985 até ao passado mês de Abril, a direcção debruçou-se nesta questão e a escolha recaiu sobre o Sargento-mor da Guarda Nacional Republicana em Reserva, Ildefonso Soeiro da Costa, reunindo consenso geral no seio da Corporação de Bombeiros.

Ildefonso Soeiro da Costa, ilustre personalidade da sociedade Fozcoense e possuidor de um currículo pessoal e profissional invejável, só mesmo ao alcance dos mais exigentes e dedicados, chega ao Cargo de Comandante dos Bombeiros de Foz Côa após ultrapassar as exigentes formações a que esteve sujeito na Escola Nacional de Bombeiros nos diversos módulos propostos, que decorreram durante o mês de Setembro e Outubro.

Este homem de 54 anos, assimilou mais uma vasta família á sua, na vontade expressa de comandar as hostes para os próximos anos, na certeza da dedicação, do profissionalismo e na abnegação que muito o caracteriza.   

A administração do Blogue dos Bombeiros de Foz Côa, em nome do Corpo Activo da Associação Humanitária dos Bombeiros de Foz Côa na pessoa do Comandante em Substituição  expressa desta forma os mais sinceros parabéns pela extraordinária prestação na formação a que o Comandante Ildefonso foi sujeito, demonstrando dessa forma uma vontade em servir e desenvolver o Corpo de Bombeiros de Foz Côa com a característica peculiar que muito o caracteriza, na certeza de que estes Homens e Mulheres que vestem uma farda e detêm uma orgulhosa imagem, vão responder Presente às expectativas e às inerentes consignações.

Todos desejamos o melhor para o Comandante Ildefonso, na certeza que o melhor dele será o melhor para nós e para toda a sociedade.    

“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns” – refere Abranham Lincoln.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; NOVO email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: