segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tomada de Posse de 2º Comandante e Adjunto de Comando



A passada sexta-feira, dia 21 de Fevereiro, pelas 17 horas, decorreu no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa, a tomada de posse do 2º Comandante e Adjunto de Comando.

Rafael Almeida e Ricardo Carvalho, ambos Bombeiros há mais de 20 anos, ambos subchefes desde 2008, são os novos elementos de comando dos Bombeiros da cidade, fazendo equipa com Ildefonso Costa, Comandante da unidade desde meados de 2012. 

Desde o início de funções deste Corpo de Bombeiros, já com 80 anos de existência, que o quadro de Comando não estava completo, situação que apesar de nunca ter fragilizado a operacionalidade, minimizava o desempenho de equipa e sobrecarregava o principal responsável com a supervisão, orientação e decisão operacional.

Às entidades convidadas, bem como aos Órgãos Sociais dos Bombeiros, Direcção, Comando e Bombeiros presentes, os recém-empossados vem desta forma agradecer as palavras de carinho, coragem e os elogios públicos que foram alvos, proferidas nos discursos da praxe pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal, Eng. Gustavo Duarte, pelo Exmo. Sr. Presidente da Direcção da Associação Humanitária, António Lourenço, Exmo. Sr. Comandante Operacional Distrital, António Fonseca e Exmo. Sr. Comandante do Corpo de Bombeiros, bem como todas as manifestações de felicitações que se seguiram á cerimonia por parte de amigos, familiares e camaradas.         
 








Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

1 comentário:

Unknown disse...

Parabens a ambos que comigo tiraram o CECIF na Lousã,uma abraço forte e toda a felicidade do mundo nesta nova etapa na vida dos dois.
Mariano Almeida
B.V.Ovar