quinta-feira, 10 de abril de 2014

CONVITE À POPULAÇÃO



A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa, tem o prazer e a honra de convidar a população do Concelho de Vila Nova de Foz Côa para a cerimónia de apresentação e bênção da nova Ambulância de Transporte de Doentes, a ter lugar no próximo Sábado, dia 12 de Abril, pelas 12 horas, no Quartel Sede dos Bombeiros de Foz Côa. 

Esta nova viatura, financiada integralmente pela empresa “Symington, Vinhos LDª”, é o culminar de um processo de aproximação, interesse e amizade, criado entre o presidente da Direção, António Lourenço e o Dr. António Filipe e Dr. Paul Symington, sócios gerentes da empresa. 


Por este motivo e porque somos uma comunidade tradicionalmente acolhedora e agradecida pelos gestos altruístas e pelos beneméritos anónimos, no próximo sábado, pelas 12 horas, os Bombeiros esperam que a população marque a sua presença como forma de agradecimento pela filantropia do gesto, oferecendo a toda a comunidade mais uma valência ao dispor de todos.         
 

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Um muito obrigada à Empresa SYMINGTON VINHOS e parabéns ao Presidente da Direção dos Bombeiros por mais esta concretização e continue o excelente trabalho que tem prestado.

Anónimo disse...

FORÇA PRESIDENTE
UNS FALAM E OUTROS MOSTRAM TRABALHO. PARABENS.

Anónimo disse...

Agradecimentos e reconhecimentos a ambas as partes. A quem ofereceu e a quem tem sabido pedir. Continue o bom trabalho nos Bombeiros, que tem vindo a realizar.